Como trabalhamos
«Vendemos produtos de grande complexidade tecnológica e caros a decisores seniores. Para tal, temos de ser vistos como um caso exemplar. As nossa traduções têm de reflectir conhecimento técnico, visão empresarial, grande precisão e clareza e ser, ainda assim, fluentes e de leitura fácil. Depois de oito anos a trabalhar juntos, estamos muito contentes com as traduções que recebemos.»
Bertram Störch – Marketing Manager, Hewlett-Packard Indigo Digital Presses
Temos nomes e rostos
A Textunion deixa-o falar com a pessoa responsável pela sua tradução, pois a comunicação directa é sempre preferível a fazer passar a mensagem através de terceiros. Se quiser, podemos conversar no Skype.
Afinamos pelo seu diapasão
A Textunion terá o maior gosto em enviar-lhe os parágrafos iniciais da sua tradução. Assim, teremos a certeza de que o texto está a ser redigido no estilo e no tom certos.
Acreditamos nas nossas capacidades
Os tradutores da Textunion são todos freelancers. Não podemos contar com agências de tradução para nos darem trabalho, o que nos obriga a dar o nosso melhor para mantermos um elevado nível de qualidade nas nossas traduções, mantendo assim os nossos clientes satisfeitos.
Fazemos o trabalho de casa
A Textunion quer saber tudo sobre si, os seus clientes e o seu mercado. Partilhe connosco todas as informações que considere relevantes e que nos possam ajudar a entregar-lhe uma tradução melhor.
Sabemos que não somos perfeitos
A Textunion pode prestar-lhe um excelente serviço, mas não é perfeita. Se não estiver satisfeito com uma tradução, comprometemo-nos a melhorá-la sem quaisquer custos adicionais.
Temos encargos mínimos
A Textunion não tem escritórios, nem emprega colaboradores para funções de secretariado ou administrativas. Cada cêntimo que lhe cobramos serve exclusivamente para lhe dar o que procura: a melhor tradução possível.
Nunca confiamos nos correctores
Os tradutores da Textunion possuem neurónios e não têm medo de utilizá-los. Por que um co-reitor nem sem pre em contra tou dois os erros.
Infelizmente, ainda não encontrámos uma boa alternativa ao trabalho árduo.